Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

Fun for good

Fun for good

Inspirar opções responsáveis com um toque de diversão!

Queremos fazer com que seja divertido contribuir para um consumo mais sustentável com NESQUIK®. Nesta página, encontrará mais informações sobre os nossos compromissos para com os consumidores, as comunidades e o planeta, incluindo a forma como abastecemos de forma responsável determinados ingredientes e gerimos fábricas, bem como o nosso compromisso para com a redução do açúcar e embalagens mais sustentáveis.

Passemos à ação

Descubra como passamos à ação

A nutrição pode ser divertida

Acreditamos que uma boa nutrição pode ser saborosa e divertida. Do cálcio e vitamina D do leite aos benefícios dos ingredientes à base de proteína vetegal e cereais integrais, NESQUIK® fornece muitos dos nutrientes de que os seus filhos necessitam, contribuindo para um desenvolvimento feliz e saudável, quando integrado numa alimentação equilibrada e num estilo de vida saudável. A Organização Mundial de Saúde recomenda que no máximo 10% do consumo diário de energia seja proveniente de açúcares adicionados, pelo que estamos empenhados em reduzir os açúcares adicionados na nossa receita original, mantendo o delicioso sabor.

A nossa contribuição para um planeta melhor

As latas e tampas NESQUIK® são recicláveis em linha com o compromisso da NESTLÉ® de tornar todas as suas embalagens desenhadas para reciclar até 2025​. Estamos a trabalhar todos os dias para encontrar novas soluções para minimizar o desperdício e ajudar os seus filhos a descobrir formas divertidas de reutilizar e reciclar as latas e caixas icónicas NESQUIK®.

O nosso cacau sabe bem e também faz o bem

Estamos empenhados em melhorar a vida dos produtores de cacau, das suas famílias e das suas comunidades. Trabalhamos com 541 comunidades e treinámos mais de 57.000 produtores de cacau para os ajudar a ter os seus meios de subsistência. Todos deveriam ter uma infância divertida e saudável, por isso ajudámos a construir e renovar 40 escolas nestas comunidades para garantir o acesso das crianças à educação, bem como a sensibilização para a questão do trabalho infantil.